Delineador - Qual o melhor???



Olá queridos, tudo bem??? O post de hoje é sobre maquiagem, e sobre um item que é essencial na make de muitas meninas, e do meu também! O delineador...
Muita gente ainda me fala quem tem dificuldade para passar, mas a principal dica que eu sempre dou é treinar, isso mesmo, foi assim que eu aprendi, treinando muito...Outro truque que pode funcionar é sentar e apoiar o cotovelo em uma mesa ou penteadeira, para dar mais firmeza...O fato é que ele faz toda a diferença no look, dá um destaque todos especial nos olhos...

Então, vamos lá, o que eu tenho e já testei foi:

Fenzza, Avon, Mybelline, Toque de Natureza e o tão popular na blogsfera, Delineador em gel




Na ordem das fotos: Delineaodr em gel, Maybelline, Avon, Toque de Natureza e Fenzza


Swatches: Fenzza, Avon, Maybelline, Toque de natureza e Delineador em gel


O que eu acho de cada um deles:

Fenzza: Pensa num arrependimento! Como eu já disse em outros posts, sou apaixonada pelas sombras da Fenzza, por isso resolvi experimentar o delineador, mas como vocês podem ver nos swatches, ele veio seco, o pincel é duro e quando aplicado forma tipo uma casquinha que dá até pra tirar se puxar...horrível!

Avon: É um dos que eu mais uso, é bem cremoso, fica bem pretinho, tem uma boa fixação e não borra. Acho o pincel um pouco grosso.

Maybelline: Esse é bem mais líquido que o da Avon, mas a pigmentação não é tão boa, quando eu uso, tenho que ir retocando para ficar bem pretinho. A fixação é boa e não borra.

Toque de Natureza: É bem parecido com o da Maybelline, mas é mais pigmentado. Também uso bastante. tem o pincel mais fininho que o da Avon.

Delineador em gel: Esse é o que eu acho mais fácil de passar, porque como eu aplico com o pincel chanfrado, tem um traçado bem mais preciso, fica mais bonito, mas por ser cremoso, ele costuma borrar na dobrinha da pálpebra móvel. O meu já tem uns seis meses de uso, então tenho que tomar cuidado pra aplicar, porque fica caindo uns pedacinhos no rosto. Apesar de tudo, é o que mais gosto, porque fica bem mais bonito.

Dois looks onde o delineador fez toda a diferença, uma mais elaborado e um bem básico...




Beijinhos....

Lu


7 comentários:

  1. adorei as dicas, era exatamente o que eu procurava ! :g

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou! Tem um post bem parecido sobre lápis de olho, dá uma olhadinha...http://maniadenude.blogspot.com/b/post-preview?token=pTsH7joBAAA.LAWxom2i2EThXEgC6nbUEw.ZlNUlQfHcHzBnlCl7uS9Eg&postId=2948777252167123328&type=POST

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila adorei seu blog parabéns, e em relação ao delineador olha penei pra aprender mas passei uma tarde inteira tentando até que consegui e adorei... Eu uso o delineador da avon e olha ele fica o dia todo e não sai nem com água tenho que passar o demaquilante....(ahh é o da avon mas não colortrend!) beijos.... e agora que aprendi sempre vou visitar suas páginas....

    ResponderExcluir
  4. Oi Jéssica! Que bom que gostou, obrigada. Não tem outro jeito de aprender se não for tentando né? Parabéns...rs Bjs

    ResponderExcluir
  5. Tenho acompanhado seus posts e gostado muito, gosto muito desse traçados nos olhos embora não tenha prática. Algumas pessoas dizem que a caneta delineadora é a melhor opção ainda mais para a iniciante. Gostaria de saber se você também acha isso e se sim, qual a melhor marca?
    Ah! e que tal ensinar uma maquiagem com delineado que possa ser usada por mulheres de 40 anos.
    Bjs e obrigada
























    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha querida, muito obrigada! Adorei sua sugestão!!

      Dá uma olhada neste post: http://www.maniadenude.com/2013/01/desvendando-o-misterio-de-passar.html

      Acho que vc vai gostar!!

      Bjinhos!!

      Excluir